:)

domingo, 20 de novembro de 2011

Meu corpo como eu vejo

   Quantas vezes paramos pra pensar em nosso corpo, em como nos vemos, e como somos vistos pelo mundo? Eu, particularmente admito que nunca tinha parado pra pensar em meu corpo em relaçao ao mundo externo, mas como tudo tem sua primeira vez, a minha, aconteceu no dia 19 de outubro, em mais uma aula de Laboratorio B.
   A atividade foi basicamente representar a si próprio numa cartolina, e com a ajuda de retalhos, bugingangas, butoes, e imagens, formar uma imagem de si, em relaçao ao mundo.
   O meu trabalho foi feito em conjunto com outras duas alunas: Brenda e Vanessa. Procuramos representar a nossa amizade, e os nossos momentos de lazer. A atividade feita em trio, foi também um momento proveitoso para nós, pois nos divertimos muito, e pudemos dar opinioes nos trabalhos umas das outras. Foi um trabalho de criatividade e parceria.
   Alem disso, tivemos que explorar nossa consciencia para conseguir colocar no papel aquilo que nao pensamos muito sobre. Mesmo sendo um trabalho que exigiu muito de nossa imaginaçao, foi bem proveitoso, e nos possibilitou enxergar a nós mesmos com os olhos do mundo. O nosso resultado final foi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário